Resenha Essência de Fiori



Oi meninas. Há alguns dias recebi dois produtinhos incríveis da Essência de Fiori, e adorei os dois. Possuem um cheirinho e um resultado incrível! 


A empresa: A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.


Confiram aqui a resenha dos produtos:





Polpa Cremosa:


Possui uma composição harmônica, que hidrata, revitaliza e protege do ressecamento as peles normais e com tendência a oleosas. Proporciona hidratação seletiva, agindo de acordo com a necessidade de hidratação de cada região do corpo.


Opinião: Cheirinho muito bom, e resultado também. Hidrata e amacia a pele incrivelmente. 
Nota: 5/5



Creme Hidrante para Mãos e Unhas:


O Creme Hidrante Uva Mãos e Unhas é elaborado com óleo e manteiga de uva e enriquecido com queratina e silicones. Essa composição forma um filme protetor que envolve as mãos e age hidratando em profundidade. A queratina, por ser o principal componente das unhas, age no fortalecimento das mesmas.


Opinião: O aroma é apaixonante, sério. As mãos ficam muito macias e as unhas ficam bem fortalecidas. Aqui em casa até minha mãe amou! hahaha
Nota: 5/5



Resultado final: APROVADOS

Amei os produtos meninas, são incríveis!  Recomendo à vocês comprá-los!
Link da loja: Aqui



Gostaram da resenha e dos produtos meninas? Comentem!!
Beijoss




3 comentários:

  1. Eu tenho o Creme Hidrante para Mãos e Unhas, e acho muito bom, uso bastante.
    Me visita? bjs
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, parece bom mesmo, acho que vou comprar.

    beijo
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nada dessa marca... acho que nunca vi aqui na minha cidade!
    beijos!

    ResponderExcluir