Estilosa: Mari Sampaio

Oi gente ! Hoje eu tô aqui pra mostrar para vocês o estilo de uma blogueira que eu amo muito. É a Mariana Sampaio. Minha xará, HAUHUASHUSA, ela é liiinda demais, e se veste suuper bem para uma adolescente de 14 anos. Aqui está algumas fotinhas dela:


Ela é amante de short jeans, bem destroyed ou boyfriend. Prefere peças mais curtas e ama salto alto. E também gosta de peças coloridas.


Esse é um look SUPER romântico que a Mari vestiu. Amei essa saia florida, muito linda, e aqui vemos que ela gosta de salto alto, mas também não dispensa a ultraromântica sapatilha.


Eu simplesmente GAMEI nesse look. Eu AMO camisa xadrez, acho que fica muito fashion com tudo. E ao fundo, vemos o gato do irmão dela, Fábio Sampaio.

Ela é muito estilosa não?

Ainda está cru assim, porque comecei com ele hoje ! huahuass


beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário