Top 10: Os melhores filmes de comédia romântica




Olá meninas. Resolvi criar um novo quadro: o Top 10, que vou expor minha opinião sobre as 10 melhores coisas de algum determinado assunto. E hoje, vim falar dos 10 melhores filmes de comédia romântica que eu  já assisti. Confira aqui !



1º Lugar: Sexo sem Compromisso



Os amigos de longa data Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) quase estragam a amizade quando transam em um manhã. Para protegerem a relação, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente "sem qualquer compromisso", ou seja, sem ciúmes, esperanças, brigas, flores e apelidos fofinhos. Mas eles se questionam: será possível transar sem que o amor atrapalhe? A amizade deles irá sobreviver?



2º Lugar: Jogo de Amor em Las Vegas



Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack (Ashton Kutcher) e Joy (Cameron Diaz), acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado (Dennis Miller) sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades!


3º Lugar: Amizade Colorida


Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na grandiosa e agitada Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua logo de cara, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento. Decidem, então, se tornar amigos... Mas com alguns benefícios extras! É o arranjo perfeito - até eles perceberem que não há nada melhor do que estar amarrado.


4º Lugar: Esposa de Mentirinha


Durante uma viagem ao Havaí, um cirurgião plástico convence sua fiel assistente a fingir que é sua ex-esposa em processo de divórcio. Ele faz isso para disfarçar uma pequena mentira que disse à garota em quem está interessado e criar mais interesse nela. Mas ele vai encontrar diversos problemas para manter a mentira.


5º Lugar: Idas e Vindas do Amor


O filme mostra cinco histórias românticas interligadas, que acontecem no Dia dos Namorados, em Los Angeles. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.


6º Lugar: De repente é amor


Algumas pessoas levam anos para se apaixonarem à primeira vista… De Repente é Amor é uma comédia romântica sobre o destino, a ligação e os limites quase sempre tênues que separam as amizades do “felizes para sempre”. De Repente é Amor acompanha o relacionamento de Oliver e Emily, que se conheceram há sete anos num vôo de Los Angeles para Nova York – ambos declarando que não poderiam ser mais inadequados um para o outro. 
A vida continuou a reuni-los ao longo desses sete anos, mas o timing nunca parece ser o ideal. À medida que lutam com seus respectivos parceiros, carreiras e separações, eles passam de apenas um casal de conhecidos a amigos íntimos que podem confidenciar tudo um ao outro. 
Enquanto procuram o amor e um relacionamento que não esteja fadado ao fracasso, Oliver e Emily levam sete anos para descobrir que o que há entre eles... de repente, é amor.



7º Lugar: Noivas em Guerra


Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas cantando "Lá vem a noiva" em seus sótãos. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza. Agora, aos 26 anos, ambas estão prestes a casar; prestes a realizar seu sonho, vivendo felizes para sempre. Ou talvez não... Um erro na marcação da data, fazendo coincidir os casamentos, joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade. Kate Hudson, que produz e estrela Noivas em Guerra, faz o papel de Liv, uma advogada bem-sucedida, acostumada a conseguir tudo o que quer - o emprego perfeito, o homem perfeito e o casamento perfeito. Isso até que sua melhor amiga Emma, interpretada por Anne Hathaway, decide realizar o mesmo sonho. Emma, professora de escola que sempre cuidou bem dos outros, negligenciando a si própria, descobre sua megera interior e mostra as garras quando vê o dia do seu casamento ameaçado.



8º Lugar: Maldita Sorte



Por toda a vida, o galante Charlie (Dane Cook) viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito, Cam (Jessica Alba), ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.


9º Lugar: 500 dias com ela


Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor.
Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.



10º Lugar:



Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.



Créditos:
Imagens: Google
Sinopses: Interfilmes



Mudando de assunto, como vocês devem ter percebido, mudei o layout. Gostei bastante desse... O que vocês acharam?
E vocês gostam de algum desses filmes? Qual é o preferido de vocês? Comentem !






2 comentários:

  1. Muito legal sua seleção, os únicos que assisti foram "500 dias com ela" e "Amizade Colorida", de acordo com meu pai "Sexo sem compromisso" é impróprio para mim rs

    Mari, o blog mudou de nome, se quiser visitar:
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    Beijinhos,
    Maitê Amorim

    ResponderExcluir
  2. 500 dias com ela é o melhor filme do mundo! s2

    makingstyle . com . br

    ResponderExcluir