Tudo para a sua festa 15 anos


Oi meninas. Me desculpem pelo sumiço, é que estava tendo gincana no meu colégio e eu me empenhei bastante, por isso estava sem tempo para postar.
Ando apaixonada por festas de 15 anos e afins, acho tudo lindo demais.
Por isso vim compartilhar com vocês um cronograma para organizar os preparativos de sua festa e algumas inspirações e dicas:









Agora algumas inspirações para vocês:



Convites:





Convite























Temas/Decoração:



Festa de 15 anos de Bia Borges

Conto de Fadas




Alice no País das Maravilhas


Festa da Ana Tavares

Medieval


festa-15anos

Circo


Festa de 15 anos da Maria Eduarda Pereira



Anna Carolina Guimarães











Comidas/Bebidas/Doces/Bolo: 















Anna Carolina Guimarães

Anna Carolina Guimarães


festa-15-anos-pietra-rs





Provavelmente trarei mais inspirações para vocês meninas.
E aí, gostaram das fotos? Vão fazer festa de 15 anos? Comentem!


Beijos


3 comentários:

  1. A minha festa de 15 anos foi de ultima hora. Resolvemos tudo com somente uns 6 ou 5 meses de antecedência. Alugamos um espaço legal, contratamos o dj, alugamos roupas, buffet... Teve de tudo. Foi uma festa pequena, porém memorável e não me arrependo. Acho legais e lindas essas festas de "conto de fadas" gigantescas e planejadas. Mas nem todo mundo tem tanta grana pra bancar uma festa assim, mesmo se programar bem antes. Amei o post, me fez sonhar e relembrar! Era tudo tão mágico quando eu tinha 15 anos! *-*
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
  2. Que legal o seu post . Eu não tive festa de 15 anos , eu preferi escolher um presente já que eu sou uma muito tímida e não gosto de muitas pessoas em cima de mim :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e as dicas, eu ainda não fiz 15 anos, mais sei lá, não tenho vontade de fazer um festona assim, prefiro um presente bem bacana! Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir