Não consigo me apaixonar por ninguém depois que eu me decepcionei !

Bom queridas, eu sei que isso acontece com 99% das meninas do mundo. Depois de uma decepção causada por um grande amor, fica mesmo difícil de apaixonar por alguém, mas não é o fim do mundo. Muito pelo contrário, isso certamente foi até bom para você. Isso mesmo ! Por que o que é a da gente, nunca acaba. Então, se acabou, é que não era pra ser assim.

E aproveite o momento que está solteira. Saia para baladas, festas, cante, dance, esqueça que ELE existe.
Porque daqui um tempo, eu tenho certeza que vai aparecer um garoto MUITO melhor que o anterior, que te mereça, que te dê valor.

O mais importante de TUDO, você tem que ser permitir a se apaixonar de novo. Tudo começa com VOCÊ ! Pense nisso !






beeeeeijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário