Quero esquecer aquele TIPO CERTO DE GAROTO ERRADO !

Eu acho que todo mundo já quis esquecer aquele tipo certo de garoto errado. (inclusive eu, que estou passando essa situação nessa momento :\ )  Aqui vai algumas dicas para você não ficar chorando de amores por aquele garoto que não te merece, que não te dá valor:

- Procure fazer novas coisas, cursos de dança, estude, leia um livro, que assim, você não vai ter tempo de pensar nele !


- Saia com as amigas, cante, dance junto com elas ! E esqueça que ele existe !

- NÃO ouça música de fossa ! Isso piora a situação ! Ouça músicas animadas ! (eu sei o que eu estou falando, porque eu estava viciada nesse tipo de música e a situação tava piorando cada vez mais).

- Esqueça que ele tem Facebook, Orkut, Twitter, etc. Isso vai fazer você sentir mais falta do garoto !

- Aaah, eu sei que a vontade é MUITO grande de correr atrás do garoto. Mas NÃO faça isso ! Tomando este tipo de atitude, você estará se humilhando cada vez mais !

- Abra as portas para se apaixonar por outra pessoa. Eu tenho CERTEZA que você irá encontrar uma pessoa melhor. (Mas eu ainda não encontrei :\ )

- Desconte TOOODA a sua raiva do garoto em uma foto dele, ou coisa parecida. Xingue, rasgue, queime, assim, você se sentirá melhor. (Eu já fiz isso, e funciona mesmo)

- ME DIZ PORQUE ficar chorando por ele? Nãão faça isso NUNCA ! Cante, dance, pule, grite, mas NÃO chore !

- Faça compras ! Isso mesmo! Compre roupas, sapatos, acessórios, assim, você terá uma maneira de pensar que você é MUITO melhor que ele ! ACREDITE NISSO !


Bom gente, por hoje é só, mas eu volto com mais dicas, ok? (E torçam pra eu esquecer aquele tipo certo de garoto errado) (yn) ♥

Beeijoos, mari (L'


Nenhum comentário:

Postar um comentário