Sandálias gladiadoras




Sandália para festa
Tudo aponta que a febre deste verão será as sandálias tipo “gladiador”! Chegou no verão de 2008 timidamente, mas agora promete arrasar e se transformar em um “senhor sapato da moda” em 2009. Inspirada nos modelos romanos, elas vieram para ficar, especialmente no Brasil, já que não temos um inverno tão rigoroso como em outros países.
Sandália de festa
As sandálias gladiadoras  são cheias de tiras e a altura dessas tiras pode variar no tornozelo, na panturrilha e até os joelhos. Essas sandálias promovem um destaque maior para essa região da perna. Por isso, meninas, “pernocas” em dia e torneadas! Sem aquelas veias em evidência! Se tiver um pouco acima do peso ou com veias aparente, aumente o comprimento da roupa e nada de usar um visual“curtinho”.
sandália gladiador pode ser bem colorida – seguindo as cores do verão, cores mais neutras que vai com tudo, ou até mais sofisticadas com brilho e com salto para uma balada noturna.  Esse tipo de sandália, – dependendo da que você escolher, pode ir de casual, com um modelito “tie-dye”, por exemplo, ou um vestidinho de verão. Ou, até mesmo, dar um ar mais sexy e combinar com um “look” mais glamoroso, com um vestidinho de festa. Tudo depende de você, do que você quer usar e de onde vai.
Você pode formar um “look descontraído” com calça jeans um pouco mais curta ou, até mesmo, um short jeans. Quanto às calças jeans, especialistas sugerem não usar os “estilos mais frouxos” e nem jogados por cima da sandália, pois desintegra todo o visual. O charme dessa sandália deixá-la em evidência.  Outra dica importante é que o short não seja exageradamente curto, pois estraga seu “visual gladiador” e fica muito vulgar.
Sandália de festa
Já para a montagem de um “look” mais glamoroso, opte pela sandália gladiador de salto alto. Lembre-se que a atração principal fica por conta da sandália. Por isso, não carregue no vestido ou acessórios. Use um ”estilo básico”, mas com uma dessas de salto que seja maravilhosa e arrasadora. Vista e saia por aí arrancando olhares para suas pernas, para seus pés e para a sua lindíssima sandália.
Só porque está na moda, não quer dizer que todos têm que usar! Há pessoas que acham esse modelo horroroso ou outras não combinam com o seu estilo e muito menos com sua personalidade. Para essas pessoas, o melhor é nem tentar, esqueça! Já para as mulheres amantes da sandália gladiador, vista e arrase por aí!









Nenhum comentário:

Postar um comentário