Viajando para: NY ♥

Aah, New York ! Quem nunca sonhou em conhecer essa cidade MARAVILHOSA? Tenho certeza que todos já sonharam com isso !
Eu vou escrever aqui alguns pontos turísticos dessa cidade:

BROOKLYN BRIDGE




Inaugurada em 1883 foi, por muito tempo, a ponte pensil mais extensa, tendo inovado no uso de cabos de aço. A vista da ponte é belíssima; um bom programa é caminhar no Brooklyn Promenade e depois cruzar a ponte, no sentido Brooklyn-Manhattan, chegando no Parque do City Hall.

CENTRAL PARK



Um passeio a Nova Iorque que não inclua o Central Park não estará completo. Ele é imenso, não tem o menor perigo de você passar por ele sem notar. Tanto, que a melhor maneira de visitá-lo é realmente seguindo os caminhos e procurando os pontos de referência. E são muitos.


EMPIRE STATE BUILDING



O Empire State Building é hoje o edifício mais alto de Nova York, e sétimo do mundo, e ver a cidade de seu observatório é um passeio imperdível.
As luzes do topo mudam de cor para celebrar ocasiões especiais. No dia 7 de setembro, por exemplo, ilumina-se de verde, azul e amarelo.


ESTÁTUA DA LIBERDADE



A Estátua da Liberdade foi dada ao povo americano pelo povo francês, há mais de 100 anos, em reconhecimento à amizade estabelecida durante a Revolução Americana. Com o passar do tempo, além desta amizade passou a simbolizar também liberdade e democracia.


CHRYSLER BUILDING


Chrysler Building, com seus 77 andares, 319 metros de altura e coroa de aço inoxidável que brilha soberana no céu de Manhattan, é um dos prédios mais belos e famosos de Nova York. Reconhecido exemplo de Art Déco, foi a primeira construção a ultrapassar os 305 metros de altura e dele foram transmitidas as primeiras imagens coloridas de televisão em 1940.


THE METROPOLITAN MUSEUM OF ART




The Metropolitan Museum of Art, também chamado de Met, é um dos maiores e mais importantes museus do mundo. Possui mais de 2 milhões de obras de arte que abrangem 5.000 anos de história e recebe mais de 5 milhões de visitantes por ano.



MUSEU DA HISTÓRIA NATURAL



No Museu de História Naturalvocê vê dioramas de animais em seus habitats, dinossauros, meteoritos, pedras e afins, detalhes da vida de civilizações antigas, entre outros. O destaque deste museu é o Rose Center for Earth and Space, uma enorme esfera que abriga o planetário e fica mais bonita ainda quando iluminada, à noite.



Aqui coloquei apenas os principais pontos turísticos de NY.

Créditos pelas informações: Novayork.com

Me respondam: Vocês já foram pra NY? Tem vontade de ir?

Beijoos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário