Entrevista com: Katy Perry / Aviso

Oi amores ! Hoje vim postar uma entrevista com a Katy Perry. LÓGICO que não foi eu que fiz, a entrevista saiu na Capricho, e eu resolvi postar aqui. Saiu a entrvista com 4 cantoras e eu vou postar aos poucos aqui.


Katy Perry, 26 anos, ama praia e Sol. Deve ser por isso que suas musicas são a cara do Verão.

Dá vontade de comer todo o set do clipe de California Gurls ! Você é viciada em doces?
Na verdade, prefiro comidas salgadas. Mas doces são divertidos e fofos. Eu quase fiquei diabética naquele clipe, de tanto que eu comi algodão doce. (risos)

Como foi gravar o CD Teenage Dream?
É uma evolução de One of the Boys, de 2008. Defino as músicas desse álbum como "dançando de propósito".

Como assim?
(risos) Deixa eu explicar: quando a gente faz um álbum muito bombante, vira algo para tocar na balada. Música para festa e só. E há mais para se lidar na vida: há relacionamentos, amizade, estresse,pressão e tristeza. Quero que meu CD seja ouvido todas as horas.

Qual a sua música preferida do CD?
Adoro Firework. Sempre quis ser tipo um fogo de artifício. Todo mundo tem potencial para ser assim. Basta só acender as faíscas que tem por dentro. Quero fazer as pessoas se soltarem.

Você nasceu e ainda vive na Califórnia. É por isso que você gosta de praia?
Sim. Sou muito guiada pelo sol. É tipo assim: se o sol não aparece, minha personalidade também não. É por isso que eu moro na Califórnia e é por isso que eu não me mudo para Londres. (risos)

Nem agora que você casou com um inglês?
Pois é, Russel é um típico cara inglês, então é provável que a gente compre uma casa lá. Ai, sou muito presa a Califórnia ! (risos) Sabe aqueles dias de inverno, quando você está num lugar frio e pensa: "Preciso comprar uma passagem para Miami ou para Califórnia agora!"? Essa é a sensação que eu quero passar nas minhas músicas.Por Karen Dein/IFA

Créditos: Capricho

Beijo ;*

-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----

*AVISO*

Eu estarei viajando para a praia entre os dias 13 e 21. Não postarei neste período. 
Desculpe-me pelo transtorno!

mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário