We ♥ Imaginarium #fato

Ah, todo mundo, concerteza, tem, ou já sonhou em ter alguma coisa da Imaginarium. [no meu caso eu sonho, porque na minha cidade não tem loja da Imaginarium, mais vai ter daqui a 2 dias, dia 5 :) ]

Vim trazer neste post, alguns produtos lindíssimos que a Imaginarium tem. Dêem uma olhada:

Mochila Pixel Color
A super tendência pixel, fica simplesmente incrível como estampa dessa mochila. Pra quem adora cores e todo o universo de moda, design e novidades. Uma peça original e moderna pra andar por aí e não passar despercebido.







PORTA-CONTROLE PIPOCA
Porta-controle inspirado em um saco de pipocas divertido com espaço para colocar até 4 controles e ainda uma mãozinha para colocar o saleiro.

DESPERTADOR TOTÓ
Despertador não pode falhar e nada como ter um amigo fiel pra não te deixar na mão nunca. Ele faz o maior escarcéu quando desperta: late, acende luzes... tudo pra você pular da cama e dar um pouco de atenção pra ele, que só pára com cafuné no nariz. Além da função relógio/despertador tem também contagem regressiva, temperatura e mensagem. Basta apertar o nariz que a função muda na tela. Ele vem com 10 mensagens gravadas na memória (em inglês) e você pode personalizar e gravar sua própria frase. 




COFRE SCOTT
Quem mais apropriado do que o seu melhor amigo para cuidar das suas economias? Scott é um cão alinhado, inteligente e super fiel. Além de ser muito fofo! Perfeito para decorar o quarto ou presentear. Pra quem não resiste a um cachorrinho!

FRONHA KIDULT IRRESISTÍVEL VAIDADE 
Da série KIDULTS, doces pecados, a Fronha Irresistível Vaidade é pra quem não simplesmente dorme, e sim descansa a beleza! Com orelhas aplicadas, coroa e ainda direito a uma piscadinha. Ótima opção de presente!





ALMOFADA KIDULT XÔ OLHO GRANDE
A Nova Coleção Kidult Doces Pecados, agora tem os personagens mais cativantes. Xô Olho Grande é um verdadeiro amuleto da sorte. Pra você desejar proteção e muito alto astral pra aquela pessoa querida. Ele é super irreverente na sua forma de toy art e ainda vem com um texto divertido no tag!











Bom gente, isso é só um pouquinho da Imaginarium que eu trouxe para vocês. Depois eu trago as roupas Imaginarium.


Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário