Tá Calor, Tá Calor !


Bom, é verão. E verão, lembra biquíni. Aqui está algumas dicas pra você arrasar nesta estação.



* O Bom e velho lacinho*

Eles definitivamente estão com tudo! A novidade fica por conta dos detalhes ( de metal, pedra ou acrílico) que apareçam como ponteiras, amarrando o laço.


* Top com bojo *


O bojo nunca esteve tão em alta. Ele prende bem o busto, dando mais segurança. Para quem tem pouco peito, o bojo traz estrutura para a parte de cima do biquíni. São vários modelos, tomara que caia, torcido, frente única e até triângulo. Aposte !


* Animal Print *


Esse é mais um verão e que o animal print irá reinar ! Além das famosas de onça e zebra, as de cobra e pássaro também são lindas ! 


* Torcido *


Hit dos anos 70, o top tomara que caia torcidinho é um charme. Use com calcinha mais baixa e acessórios rústicos. Mas se liga ! Prenda o top bem justinho para ele não cair quando você entrar no mar.


* Tons pastel *


As cores adocicadas, súper em alta na temporada, também aparecem nos biquínis e saídas de praia. Coral, Azul Bebe, lavanda, verde água....elas combinam quando juntas e ainda realçam o bronzeado.


* Mix de estampas *

Misturar estampas é uma ótima maneira de ficar mais estilosa. Oncinha com listras, floral com tie-dye ou poás com psicodélico.... Para deixar o look mais harmônico, escolha estampas que tenham tons parecidos.

Obrigada pelas informações, Capricho


E aí, já escolheu o seu? ;*


Um comentário:

  1. Dificil hein, todos tão muito bonitos, mas acho que ficaria com o terceiro, alias queria ele, tá super bonito e eu tô precisando. tô te seguindo depois aparece lá no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com
    bjos!!!

    ResponderExcluir