Volta às aulas com estilo [Parte 2]

Para quem gosta dos cadernos mais "femininos, fofinhos", (eu, hehehe), esses cadernos são ótimas opções. Aqui tem alguns que eu particularmente, gosto bastante. Plush Poison, Capricho, Menininhas, Feiticeiros de Waverly Place, Jolie e Bichinhos. (oown)



Para quem gosta dos LINDÍSSIMOS colírios Capricho, essa é a opção perfeita. Tem caderno do Gustavo Foshi, Mateus Emmerich, Renan Grassi (oown) e Bruno Anacleto.


E tem também os cadernos dos cantores. Tem do Fiuk, Luan Santana, Justin Bieber, Restart. Ou seja, para todos os gostos.



E aí, preferem quais cadernos?



8 comentários:

  1. Oiee,aceito parceiria sim ;D,beijinhuss
    onlyimpala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo :D
    aceito parceria, seu banner já está lá.
    acho que vou trocar de banner mais pra frente..
    mas pode por aquele por enquanto, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parceria aceita!
    Seu banner já está lá no blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi :)
    Estou aqui pra dizer que eu aceito parceria sim!
    Já levei o seu link, e assim que eu publicar o meu (acabei de fazer reformas no blog) eu te viso pra você pegar ok?
    Um beijo :*
    http://www.deesneeurando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ain que blog lindo tudo perfeitO, seguindo.

    ResponderExcluir
  6. estou seguindo de volta
    claro que acc parceria.
    Pega meu banner que eu já peguei o seu
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Pronto, já tem banner lá :)
    pode pegar tah?
    :*

    ResponderExcluir