Em 2011 você vai ouvir falar de...

Elle Fanning



Não é porque ele é irmã da diva Dakota que tem conquistado o mundo. A loirinha pegou no batente logo cedo - começou atuar aos 3 aninhos ! - e hoje, com 12 anos, ela tem mais de dez filmes no currículo, e a maioria deles é bombástica, de drama mesmo. Ela até já atuou ao lado de Brad Pitt.

Charice


Após participar de mais de 80 concursos nas Filipinas, Charice conquistou o mundo com seu vozeirão lindo no Youtube. Em menos de 3 anos de carreira, ela conseguiu fazer duetos com Adrea Bocelli e Celine Dion, além de uma participação na série Glee. Fique de olho nela !

Mackenzie Foy


Fofa e com carinha de anjo, a atriz mirim teve a sorte de ser escolhida para fazer a personagem Renesmee, a filha de Bella e Edward, no filme Amanhecer. Tem jeito melhor de começar a carreira que num filme bombado?

Irmãos Smith


Se você ainda não ouviu falar da fama desse sobrenome, agora tem mais dois outros dois motivos para conhecê-lo, pois os filhos do ator Will Smith estão chegando ! Willow, com apenas 10 anos, já é cantora e considerada fashionista dos tapetes vermelhos, enquanto Jaden Smith, é a estrela do remake Karate Kid e amigo de Justin Bieber. Além de tudo, os irmãos são embaixadores da ONG que ajuda crianças da África.

Debby Ryan


A garota é mais uma das queridinhas da Disney. Ela faz parte do elenco de Zack Cody: Gêmeos a Bordo e já fez participações especiais em J.O.N.A.S, Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. Agora, Debby se prepara para o mundo da música.

Michel Teló


Este paranaense é a nova aposta da música brasileira. Ele já integrou dois grupos sertanejos, fez parceria com Chitãozinho e Xororó, e Bruno e Marrone, e em 2009, começou a sua carreira solo. Se você não o conhece, procure-o no Youtube.

Créditos: Atrevida

Qual desses famosos você curte mais??


7 comentários:

  1. Ja coloquei seu banner lá! Baijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ooi flor , segue esses dois blogs

    - http://rosemirlili.blogspot.com
    - quasenadaml.blogspot.com

    é so deixar um recadinho qe eles seguem de volta , bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog,muito fofo.
    seguindo,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai eu já gosto de todos eles ! hahaha
    cada um com seu estilo !
    blog ta lindo né !
    haha
    Tem POST NOVO : dica de make pra aula passo a passo http://bella-coisasdegarota.blogspot.com/ comenta ? :*

    ResponderExcluir
  5. Adooreeeii o post!!
    Eu tenho meio ke dó, mtaa genti começou mtoo cedo!!Deve ter perdido grandi parti da infancia!! Tipo a Elle!!

    x.o.x.o - A Garota do Blog
    (http://clickdoblog.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. tipo a Charice canta muito e eu ainda naum conhecia
    cutegirls-online.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Incrível! E quanto tempo não passo no seu blog (é que meu pc tava ruim)... É bom estar aqui de volta, nem lembrava o quão lindo ele era. Beijos, boa semana :*

    ResponderExcluir