Esmalte do Dia *-*

Gente, mil desculpas por não ter postado por um booooom tempo, mas aqui estou eu, de férias e prometo postar sempre!!

Bom, eu comprei um esmalte que chama Paz e Amor, eu nunca passei, mas eu amei!

Ele é um brilho para passar em cima do esmalte mesmo!

Ele faz parte da coleção nova da Impala, anos 70 !

Primeiro vou postar ele, e embaixo eu posto a coleção!

Esmalte Impala Coleção Novo 70 - Paz e Amor

Paz e amor (flocado)

Esmalte Impala Coleção Novo 70 - Bata Rosa

Bata rosa (perolado) AMEI esse também

Esmalte Impala Coleção Novo 70 - Boho Chic

Boho chic (perolado)

Esmalte Impala Coleção Novo 70 - Camelo

Camelo (cremoso)

Esmalte Impala Coleção Novo 70 - Love Story

Love Story (flocado)

Esmalte Impala Coleção Novo 70 - Boca de Sino

Boca de sino (perolado)

Hippie rua (perolado)

Figo (cremoso)

Então, é essa a coleção, espero que vocês tenham gostado, e se souberem de alguma coleção nova, comentem !

Um comentário:

  1. Oii, que esmaltes lindooos!!
    Já peguei seu link-me (desculpa a demora)

    http://dayand-day.blogspot.com/

    ResponderExcluir