Tendência: Xadrez



Ela pode ser rotulada como figurino de festa junina, festa de peão, mas é tendência no mundo todo. Por isso, vim mostras as maneiras de você usar a sua camisa xadrez em qualquer ocasião.

  • Se usar a camisa xadrez com calça de cós alto, certifique-se de que está em forma, pois ela não é favorável para todos tipos de corpo. Para pessoas baixinhas (como eu), é ideal colocar um salto para alongar. 
  • Camisa xadrez com aquele jeans skinny ou boyfriend fica incrível. Nos pés você pode colocar desde rasteirinhas até ankle boots.
  • A camisa xadrez usada sobre os vestidos, faz com que eles percam a sua seriedade, mas não a elegância se utlilizada com os acessórios certos.
  • A camisa xadrez utilizada com short é um dos looks mais básicos, mas também um dos mais estilosos de se vestir. Se for magrinha, aposte nos shorts de cós alto. Você pode combinar o look de camisa xadrez com short utilizando sandálias de franjas, botas cowboy, clogs.

Aqui trago dois looks com camisa xadrez para você se inspirar:



Vocês gostam de camisa xadrez? Comentem  !





2 comentários:

  1. Eu sou simplesmente apaixonada com TUDO em xadrez. Amo mesmo, e não é nem um pouco peão para mim, é chique, hahaha. Beijos!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo camisa xadrez, com short então fica mais lindo ainda! Adorei o blog, beijos, Yvy

    http://wtfiscool.blogspot.com

    ResponderExcluir