Desculpas + Resultado do Concurso + Award

 Olá leitoras maravilhosas. Que saudade de vocês ! Tava tão sumida daqui né,  estou até com vergonha.
É que nesse tempo eu tava estudando muuito, tinha muitas provas. Agora aliviou um pouco.

Desde o dia 2 de setembro o concurso está encerrado, eu sei. Tiveram algumas reclamações de que o concurso tinha acabado e o resultado ainda não tinha saído, mas como disse no início deste post, isso aconteceu devido as provas mesmo. Desculpa.

Bom, mas vamos ao que interessa: o concurso. Tivemos 373 votos, agradeço muito a vocês leitoras !


Bom, como vocês devem ter visto, o blog vencedor foi o Blog da Giu , com 80 votos e 21%. PARABÉNS!

Vou passar em todos os blogs, dando os selinhos de participação do concurso e ao vencedor darei o selo especial, e já vou fazer a entrevista. Quando estiver pronta, posto aqui.

Muito obrigada gente, pelo concurso. Graças a Deus, ele foi um sucesso. E ainda vem muito mais coisa por aí, aguardem.

Aproveite e participe do sorteio. Não iriei adiá-lo mais !

Gostaram do resultado do concurso? Comentem !

---------------------------------------------------------------------------------

Awn, fiquei tão feliz ! Ganhei o segundo lugar no blog Just Be no #Bombou em Agosto .
Muito obrigada Giuly, dona do blog Just Be. Aqui está meu award:





4 comentários:

  1. AAA *u* Parabéns Giu =D por ganhar!
    http://fearless-girls.blogspot.com/
    e amei aquii viu ??? AMEI
    se puder me ajudar com minha meta de 600 seguidores eu agradeço =D

    ResponderExcluir
  2. Oiiee querida, amei o seu blog
    ele é realmente incrivel
    seguindo, segue de volta?

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desculpo sim pelo atraso, é que eu pensei que vc tinha esquecido!!
    Bjos*
    Desculpas!
    e obrigada a todos que votaram em mim!!
    Ps: já peguei o selinho!!
    Giu
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor o meu e-mail é: blogdagiu1@hotmail.com

    ResponderExcluir