Looks para o carnaval



É meninas, a época mais esperada do ano chegou: o carnaval. Ótima época para dançar, curtir com as amigas e paquerar muuuuito. Aqui vão alguns looks para ajudar vocês a montarem sua produção no carnaval:



Se você for passar o Carnaval na matinê da sua cidade, aposte em um look bem leve e confortável, para aproveitar e dançar muito ! Aposte no brilho, afinal, é carnaval !!



O look do carnaval de rua tem que ser acima de tudo confortável. Se você está disposta a curtir o carnaval, porém com segurança, aposte nas sandálias rasteiras, óculos de Sol sempre e um chapéu, que por sinal deixa o look muito mais estiloso.




Acha que carnaval e música eletrônica não combinam? Você está errada. Há muitos carnavais no país que possuem as melhores baladas carnavalescas. Como é uma balada, o salto pode ser usado normalmente. E o short de paetê é tendência, aproveite que é carnaval e use sem medo nenhum. Looks básicos com cores apenas nos sapatos ou na bolsa ficam clássicos e lindos.


E aí meninas, já escolheram a roupa do carnaval? De qual look vocês mais gostaram? 
Comentem !!







4 comentários:

  1. Não sou de celebrar o Carnaval, mas gostei dos looks.

    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks, todos lindos e leves! Bem confortaveis e estilosos para curtir a folia! O look mais lindo é o do 'carnaval na balada.'
    bjssss
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameei os looks..A-R-R-A-S-O-U-!
    http://www.avrilnoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do carnaval de rua, anw :3

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir