Conheça: Skrillex



Hoje vou falar de um DJ, que tem uma batida MUITO eletrônica, e que anda badalando (e muito!) nas boates do mundo. Ele é Skrillex, um americano que produziu remixes para Black Eyed Peas e Lady Gaga. Dá uma olhada no estilo dele:




Biografia

Sonny John Moore, mais conhecido como Skrillex (Los Angeles, 15 de janeiro de 1988), é um produtor musical americano de música eletrônica e ex-cantor e compositor. Sonny Moore nasceu no bairro de Highland Park no Nordeste de Los Angeles, mas se mudou para o bairro Forest Hill em San Francisco com dois anos de idade, onde frequentou a escola primária. Com nove e dez anos, Moore participou de uma escola local, localizada no Deserto de Mojave, mas acabou voltando para o norte da Califórnia.[5] Com a idade de doze anos, sua família se mudou de volta para sua cidade natal no nordeste de Los Angeles, onde ele se matriculou em uma escola privada especializada em artes, e foi educado em casa, mais tarde, na idade de 14 devido ao bullying. Em 2004, ele soube que foi adotado, e desistiu do programa quando ele tinha dezesseis anos. Na sua juventude, em Los Angeles, Moore assistia shows punks em bairros mexicanos-americanos no East e South L.A., e depois frequentou raves nos bairros Silver Lake e Echo Park. 


(Fonte: Wikipédia)






Alguns sucessos do DJ:












AMEI essa !!













E aí, vocês já conheciam o Skrillex? Gostaram do estilo e das músicas dele? Comentem !



5 comentários:

  1. Adoro ele! Muito talentoso, haha.
    Já estou seguindo aqui, também adorei seu blog. :3

    Layout novo, dá uma olhada? poask.blogspot.com Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido. Bem, mas ouvi agora e gostei bastante ♥

    http://loucaintensidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas adoorei demais *-*
    Depois de um bom tempo longe da blogsfera eu voltei! E para recuperar o tempo perdido irei postar diariamente novos textinhos no meu blog, espero sua visitinha e sua opnião sobre eles hein ? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia! A música dele é muito boa!

    ResponderExcluir