Lápis para todos os gostos (e olhos!)


Saiba um pouco mais sobre os vários tipos de lápis de olho ! É só escolher: olhos marcados, discretos, iluminados e até coloridos. Confira aqui !



Pretinho (nada) básico !



Nada como um olhar marcante da Mila Kunis, né? Para não borrar, seque a linha d'água com cotonete antes de passar o lápis, e esfumace o lápis na parte superior da pálpebra.Vai ficar incrivelmente linda como a Mila. 



Iluminada !


A cor bege ajuda a deixar os olhos maiores e iluminados, e assim disfarça a carinha de sono. Assim você vai ficar linda como a Ashley Greene!



Marrom básico


Pra quem prefere olhos mais discretos, mas não abre mão dos olhos marcados, a cor Marrom é uma ótima opção. Dá até pra ir na escola! #fikdik



Make colorido



Azul, verde, roxo, amarelo, rosa... As cores podem ser usadas sim! Fica bem ousado, e ótimo para ser utilizado a noite. Para ir devagar, combine a cor da sombra com a cor do lápis.




E vocês, gostam de usar lápis de olho? Ousam bastante? Comentem!



2 comentários:

  1. Olá querida Mariana! Gosto muito de lápis de olho, mas uso somente para ir a festas, pois acho que pesa um pouquinho no meu visual!
    Que a sua semana seja MARAVILHOSA! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de lápis porque sempre que uso ele costuma "acumular" nos cantos dos olhos e depois borrando... eu usava todos os dias mas depois de ver que saia rápido e me deixava na maioria das vezes com cara de panda, parei de usar. Uma dica minha: use no lugar do lápis sombra preta, ela fica mais suave e esfumada e dá pra controlar a tonalidade do preto no contorno dos olhos, ou seja, se quiser uma coisa mais pro dia aplique ela com uma quantidade rasuavel, se quiser seu olhar mais rocker passe um pouco mais de sombra. Garanto como ela não borra tão fácil e tem uma durabilidade bem maior! Eu costumo passar em mim com um pincel chanfrado.
    bjs
    http://drea-machine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir