Ela tem estilo: Mariana Damião



Oi meninas. Hoje o Ela tem Estilo vai mostrar a it-girl Mariana Damião (minha xará, rsrsrs) que tem um estilo bem variado e adora completar seus looks com camisas. Uma curiosidade bem legal é que a Mari vai fazer intercâmbio lá para os EUA, e com certeza vai contar as novidades no blog dela, o So Lovely Girls. Confira aqui a entrevista que fiz com ela !





Girlie Things-   Como você descreveria seu estilo?


Mariana Damião -  Depende, varia muito do meu humor, tem dias que sou Street Style, outros Rocker, outros Romântica e assim vai!



GT: O que não pode faltar na hora de você compor um look?

Mari:  O iPod tocando e inspiração!


GT: Quem é sua inspiração na hora de se vestir e por quê?

Mari:   Depende muito, muito mesmo, como disse sobre o meu estilo, quando estou mais Rocker vou a procura de look com blogueiras internacionais, Street Style com brasileiras, as vezes misturo de tudo um pouco, mas inspiração é o que não falta!


    


GT:  Quais são suas maquiagens indispensáveis na hora de sair de casa?

Mari: No dia-a-dia um pó, rímel e blush clarinho, Para ir a festas, jantar e etc, uma base, sombra descreta, rimel e blush mais coradinho.



GT:  Que bandas/cantores mais tocam no seu iPod?
Mari: Gosto muito de country americano tipo Carrie Underwood, adoro as versões de Glee, Red Hot Chili Peppers, ac/dc, sou bem ecletica!

GT:  Quais são seus seriados prediletos?
  
Mari: Once Upon A Time, CSI: Miami, Criminal Minds, Glee, 2 Broke Girls, The Big Bang Theory..







Meu look preferido:


Esse look me conquistou. Acho que foi pela simplicidade e ao mesmo tempo glamour que o look possui. Sucesso!



Bom gente, é isso. Amei o estilo da Mari, é bem parecido com o meu... Vocês gostaram? Comentem!


Um comentário:

  1. Eu ainda não conhecia a Mariana Damião, mas realmente, ela tem estilo. Arrasa em todas as produções.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir