Meu look


Olá meninas. Tava navegando pela blogosfera há uns tempos e me deparei com o Blog da Thássia, que a maioria de vocês deve conhecer. Ela posta tantos looks dela que me inspirou a por alguns meus também. Claro que não há nem comparação, mas já é um começo. 
Me desculpe pela qualidade da foto, foi tirada pelo celular (ainda não possuo minha Cannon, mas ainda acredito que um dia vou tê-la).

Esse look eu usei no show final de uma gincana de um colégio aqui da minha cidade, mas dá pra usá-lo para ir no shopping, sair pra jantar, etc.




Peças que compõem o look:


Camisa Transparente- É gente, essa tendência me pegou e eu tô apaixonada por elas. Tenho uma verde, amarela (foto), rosa, preta, branca e azul. Ou seja, tenho 6 delas, e elas podem formar looks de diferentes estilos. São lindas, e tão no topo da moda atualmente, e se você não gostar da transparência que ela oferece, é só colocar uma regata ou um top divertido por baixo que fica muito legal o efeito.

Short de tachinhas- Na verdade eu não sei bem o que são esses brilhinhos no short, se são tachinhas, strass, enfim, só sei que eu amei quando vi na vitrine da loja e já fui correndo comprar. O corte dele é muito bom para quem não tá com o corpo em forma (eu), porque é mais largo nas pernas, não marcando-as. Use a camisa pra dentro dele para dar um efeito mais legal, e eu também optei por colocar o cinto. Se usar pra fora do short, coloque um cinto fazendo com que a camisa fique mais bufante.

Sapato- Me desculpa gente, mas cortei o sapato na foto. Bom, ele é um sapato anabela fechado na frente, azul. Super coringa, vocês me virão muitas vezes com ele aqui ainda. 


E aí, tô começando bem com os looks? Me falem o que acharam!
Beijoss



4 comentários:

  1. Seu link-me já está na minha pagina de parceiros,agr bota o meu,bjuus
    http://coisasdemeninaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu look, amor! Ficou estiloso e bonito. A combinação do short com o cinto ficou divo. A blusa também é maravilhosa *-*

    Mil beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu look *--*
    http://eaiadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O look está lindo, e você super bem nele. Adorei a blusa lindona, arrasou.

    Beijos, Anna.
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir