Ela tem estilo: Rafaela Mattera




Oi meninas. Hoje no Ela tem Estilo é a Rafaela Mattera, de 15 anos, uma garota super fashion e que comanda o blog Rafaela Mattera! Quero todos os looks dela pra mim gente, sério. Super simpática e linda, disse que não tem um estilo definido, que se veste de acordo com seu humor. Confira aqui a entrevista:







1. Rapidinhas:
- Nome: Rafaela Rocha, mas como a maioria conhece, Rafaela Mattera.
- Idade: 15 anos.
- Signo:Leão
- Qualidade: Ser positiva.
- Defeito: Ser teimosa , sem dúvida.






 




2. Como você definiria seu estilo? 
 Bom, não tenho um estilo definido, gosto de me vestir de acordo com o meu humor diário. Adoro étnico, glam, navy , mas boho é o meu queridinho.





3. Há alguma peça (roupa, sapato ou acessório) que é seu sonho de consumo? Sim claro! Estou querendo muito a clutch Pandora da Charlotte Olympia, um saltão Christian Louboutin e é claro, bolsa da Chanel.





4. Quem você considera uma verdadeira it girl? 
Tenho varias blogueiras que sou apaixonada,então não tenho como escolher uma!AMO a  Angelica Blick, Aimee Song, Zina,Chiarra Ferragni e Thássia e Nati Vozza.




 






5. O que não pode faltar no seu look na hora de sair de casa? 
Anéis! Não vivo sem! Desde os mais pequeninhos aos maxis. E também cordão, estou sempre com alguma correntinha.



6. Maquiagem que não vive sem? 
Sem duvida nenhuma, rímel e corretivo! Enquanto o corretivo, como o nome já diz , corrige, o rímel, levanta o olhar. Combinação perfeita! Tira qualquer cara de cansaço!


7. Quais são seus hobbies que você costuma fazer nas horas vagas? 
Escrever no blog! E ler sobre todo esse universo. Além disso, faço dança, AMO!




 







E como já é tradição, posto meu look favorito, porém gostei de todos!! ahahah Mas vou escolher três, que são a minha cara:



 






Redes Sociais: Blog || Facebook || Twitter || Instagram



Adorei a entrevista e vocês meninas? Linda ela e seu estilo né? Amei!!! Obrigada Rafaela por ter aceitado a entrevista (:

Comentem o que acharam!!


Beijoss



9 comentários:

  1. Oiiii Mariana!!!! Adorei o post!!! E você seleciono bastante looks hein! Ameiii! Obrigadaaa de novo por ter me convidado para participar!!!
    Beijos,
    Rafaela Mattera
    http://rafamattera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o estilo dela,perfeito!

    rabiiiscosnopapel(.blogspot.com) é sem o parênteses :3

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa blogueira, mas curti bastante os looks, um mais lindo que o outro! <33

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super estilosa, já vou ver o blog dela!!!

    Bjs, bjs ;*
    jaguarsedictions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda e super estilosa, adorei, gostei muito da entrevista.

    xoxo ♥
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  6. muuuito estilosa mesmo! amei as produçoes

    beijo
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ela tem estilo mesmo, e linda, aaamei *-*

    Post novo no blog,com vestido de coração, passa lá *-*

    Bjooos!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  8. Oi sua linda tudo bem? Estava respondendo alguns e-mail e dei de cara com o seu, até te peço desculpas pela demora. O cabeçalho em toda largura no blog na verdade é aquele tutorial do Cherry Bomb de dois backgrounds no blog. Dá uma pesquisa que você acha! Beijocas, Anna.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda! Fiquei apaixonada pelos looks dela <3
    E com certeza, Ela tem Estilo haha.
    Adorei o post.

    Ps: Passa lá no blog!
    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir