DIY: Short Acid Washed


Oi meninas. Semana passada fui pra praia, por isso estava sumida do blog. 
Para essa viagem, resolvi customizar dois shorts meus. Na verdade, comprei dois shorts baratinhos, e customizei-os, e AMEI o resultado. Aqui você confere como fazer um deles, o Acid Washed, que por sinal é bem fácil de fazer:



Materiais:

- Um short

- Lixa (Dessas que são vendidas em materiais de construção)

- Borrifador

- Água Sanitária

- Tachinhas, Spikes (São vendidos em armarinhos)

- Luvas de borracha



Modo de Fazer:


- Detone o short com a lixa. Lixe-o, fazendo rasgos ou apenas detonando o tecido.


- Coloque as luvas de borracha


- Coloque a água sanitária no borrifador, e borrife-a sobre o short.



- Continue o processo até obter o resultado desejado. 



- Lave o short, para tirar o cheiro da água sanitária, e coloque-o para secar.


- Quando o short estiver seco, personalize-o com as tachinhas e spikes, do jeito que você desejar.



Sou apaixonada por Crucifixo <3



Depois coloquei o short no corpo para vocês verem como fica, como sempre com minha regata básica branca e meu colete que eu amo demais, e uma sapatilha vermelha para dar uma cor ao look.




Ignorem a cara de sono, o espelho sujo e a bagunça.





Gostei bastante do short, e é muito fácil de fazer!! 

Gostaram meninas? Comentem!!


Beijos




6 comentários:

  1. Nossa Maari, eu adorei! Estou louca por um short assim, mas o que eu quero custa R$150, vou customizar algum short meu com seu tutorial! Já salvei o link aqui, obrigada mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, super adorei!
    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado, vou tentar fazer.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei! Vou tentar fazer, e espero que dê certo, porque o Dip Dye não deu...

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, mas nao tento fazer porque sou um desastre! haahaha
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curti o resultado, parece ser bem facil! Estou louca para custumizar um meu!

    Tem post novo la no blog, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir