Guia de Viagem: Cancun




Oi meninas. Hoje o Guia de Viagem vai mostrar para vocês uma cidade paradisíaca, cuja eu tenho muita vontade de conhecer. ´
Essa cidade é Cancun, muito famosa entre os jovens por possuir uma vida noturna ativa. 
Confira aqui alguns pontos turísticos:



1. Chichen-Itza:


Mind-blowing-photographs-of-mexico-24_large

27936460159970489_pi710obk_c_large

Chichen Itza é uma cidade arqueológica maia do período pré-colombiano. É considerado um dos principais sítios arqueológicos da Península de Iucatã (México). Piramides de Kukulcan, Tempo dos guerreiros, são as atrações.
É uma das sete maravilhas do mundo.

Horário: 7:30 as 19:00h
 Preço: U$50 a U$60 por pessoas (onibus, guia, almoço e entrada no parque inclusos)



- Praia Delfines






A Playa Delfines é a praia cuja vista é a mais incrível e maravilhosa do Mar do Caribe, como vocês podem ver. De dia e de noite, é bem movimentada entre os cancunenses. 



- Delphinus





O Delphinus é um parque aquático super famoso em Cancun, onde a atração principal é o nado com golfinhos, motivo que leva muita gente a viajar para Cancun. (Que sonho, né gente? Os golfinhos são muito fofos!)


O que oferece: natação individual, em dupla e em grupo; natação com acrobacia (footpush) e minicurso de treinador de golfinhos 
Quanto custa: a natação, 499 (individual), 399 (em dupla, valor total) ou 99 dólares (em grupo, por pessoa); a natação com acrobacia, 149 dólares; o curso de treinador, 199 dólares. 
Descontos para reservas antecipadas
 Idade mínima: para natação e acrobacia, 8 anos. Para minicurso de treinador, 13 anos. Crianças mais novas devem ser acompanhadas de um responsável também pagante 
Altura mínima: 1,00m




- Isla Mujeres


Isla-mujeres_large






A 45 minutos de barco, há a Isla Mujeres, uma ilha de pescadores, que nas épocas passadas foi refugio de piratas. Na ilha há várias opções de lazer, como mergulho, e sempre com guia de recreações animando os passeios.

Horário: 10:00 às 17:00h 
Preço: U$40 a U$50 (Barco, Almoço, open bar no barco, e mergulho inclusos)




- Xcaret








Parque eco-arqueológico fantástico, maravilhosas praias estarão esperando por você. Em Xcaret você poderá andar a cavalo visitar rios subterraneos, e até mesmo nadar com golfinhos! 
Horário: 9:00 às 17:00h
 Preço: U$45 a U$55 (onibus, entrada no parque e colete salva-vidas inclusos)

- Señor Frogs










- Coco Bongo







Coco Bongo é uma das melhores baladas de Cancún Coco Bongo é uma das melhores baladas de Cancún, com uma capacidade para 1,800 pessoas, se localiza no coração da zona hotelera de Cancún.Constam de vários atos em encena representando canções, filmes, personagens mundialmente famosos que projetam uma adrenalina e energia conforme se transcorre a noite.






Bom meninas, há inúmeros locais para serem visitados nessa cidade tão maravilhosa, trouxe aqui apenas os mais "famosos", mas há muita coisa linda para ser vista.


No canal da Forma Turismo, há uma web série chamada: #partiucancun que mostra bastante coisa sobre lá também. Aqui vai os links dos episódios:






Créditos:
Imagens: Google, WeheartIt e algumas pessoais.


2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar de Cancun por causa daquele programa que leva os formando pra lá e que eu não lembro o nome... skkkdnklsç
    Tu tem direito a te inscrever mais uma vez lá no sorteio do blog, por ter seguido no twitter!

    Tá rolando sorteio lá no blog! Boa sorte!
    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos me falam que cancun é um paraiso.Ate mesmo no pânico na band eu vejo,é bem massa!
    ~le vontade de ir pra lá ~
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir