(Re) Começar





Olá minhas queridas leitoras maravilhosas, as quais eu abandonei há mais ou menos 6 meses.
Peço mil desculpa a vocês, nunca foi minha intenção abandonar o blog, é que de vez em quando precisamos focar nossa vida em outras coisas, outras pessoas...
Mas enfim, não entrarei em muitos detalhes. Resolvi voltar mesmo com o blog, mudei o layout e o deixei com uma cara mais moderna.
O motivo? Não me encontrava mais naquela pessoa que escrevia o blog há alguns tempos. Cheguei a conclusão que mudei muito e meu eu interior mais ainda. Por este motivo, resolvi deixar o blog como eu estou sentindo: mais moderno e livre.
O Template está faltando alguns ajustes, que logo resolverei....
Algumas mudanças serão feitas no blog: continuarei falando de moda, maquiagem, beleza e DIY, mas começarei a gravar vídeos, escreverei textos, e falarei sobre outros assuntos também, como leitura.

Espero que vocês fiquem felizes pela volta do Girlie Things assim como eu estou me sentindo. 
E lembre-se: "Cada dia é uma chance pra recomeçar."

Bora recomeçar hoje?



Nenhum comentário:

Postar um comentário