Os melhores looks de Pretty Little Liars


Olá leitores e leitoras lindas do Girlie Things. 
Passei um looongo tempo longe do blog, estava necessitando... Muitos estudos, compromissos, enfim... Porém, agora pretendo voltar e com tudo! 
Me viciei em uma série um tanto quanto "manjada", mas só agora fui descobrir como ela pode ser incrível: Pretty Little Liars. 
E como está sendo minha série favorita, nada melhor do que compartilhar meus looks preferidos com vocês:




Aria é a mais meiga do grupo. Apesar disso, seus looks são cheios de personalidade: abusa dos vestidos e saias, normalmente combinados com botas de cano alto e casaquinhos, peças normalmente de tons escuros.





Hanna Marin é, sem dúvida, a mais patricinha do grupo. Abusa das peças femininas e dos acessórios, como bolsas e jóias. Em seus looks não faltam sapatilhas, blazers e jaquetas, mesclando tons claros e escuros.



Spencer Hastings é de uma família tradicional, e por isso seus looks demonstram classe.
Camisas de alfaiataria, vestidos, sweaters e meias 3/4 não faltam no closet da personagem. 





Emily Fields é a personagem de mais personalidade na série: não se importa com o que pensam dela. Desse modo, seus looks são mais pesados, mas incríveis! Camisas, jaquetas e coletes estão em todos os visuais da garota!





Alison DiLaurentis, o grande mistério do seriado (No spoilers!), é, sem dúvida, a dona dos looks mais impecáveis. Peças femininas, vestidos, saias e colares são suas peças chave. 



E vocês, de qual personagem gostam mais? Confesso que a minha é a Aria!
E o estilo, de qual personagem preferem? Comentem!!

Beijinhos  - A (entendedores entenderão kkkk ) 

3 comentários:

  1. Os looks das meninas são lindos mesmo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. são poucos os looks antigos que eu acho bonitos, mas os das ultimas temporadas eu adoro.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir