Séries que estou assistindo no Netflix



Olá leitores. Hoje trago para vocês o que eu ando assistindo na Netflix na parte de séries. A maioria de vocês devem conhecê-las, mas vale a pena mostrá-las. Confira abaixo:



Gilmore Girls 







Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.


(É uma série bem velhinha, que já foi encerrada, mas é uma delícia de assistir! Super leve e divertida, vale a pena para quem ainda não a conhece)


Reign






A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.


( Essa série é maravilhosa, sou viciada! Se você gosta de romances de época, castelos e etc e também do estilo das intrigas como Gossip Girl, pode apostar que vai amar)


Gotham





A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.



(Outra série maravilhosa, que te prende do início ao fim. Vale MUITO a pena, estou amando.)


Black Mirror






Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.


(Essa é a série mais nova dentre as outras, e deixa qualquer um de queixo caído. Apesar de ser futurista, cada episódio conta uma história diferente, que nos faz refletir sobre nosso mundo moderno.)


E aí leitores, já conhecem todas? Querem assitir alguma? De qual mais gostam? Comentem!
 Beijinhos

8 comentários:

  1. Dessas eu só assisti alguns episódios de Black Mirror. Eu achei bem inovador e criativo o conceito da série mas não gostei muito não...
    Não sei porque :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Já vi uns ep de Gilmore Girls. É legal mas não gosto muito de séries.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu to revendo Gilmore Girls pela naetflix, assisto também a segunda série do poste e a terceira.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ooi eu amo série, das que vocês está assistindo, eu já tentei assistir Gotham mas não conseguir acompanhar :s
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gilmore Girls e Black Mirror eu tenho vontade de ver, Gotham eu já vi a segunda e a terceira temporada.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Conheço só a GG as outras não tinha ouvido falar. Eu to andando tanto sem tempo de ver série. Aiiiii que saudades das que estou seguindo também rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desses q vc citou eu to vendo o black mirror, to achando interessante

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir