Tendência inverno 2017: Bomber Jacket

Hoje temos no Girlie Things mais uma tendência para o inverno de 2017: as Bomber Jackets. Elas, que já foram peças it em outras estações, voltaram com tudo esse ano. Confira algumas inspirações de looks com essas peças chave que dão um up a qualquer look básico:

Floral



As Bomber Jackets floridas, que já estiveram na composições fashion das famosas, estão com tudo novamente! Elas transformam qualquer combinação T-shirt + calça básica em um look poderoso. Abuse das estampas, desde que ela esteja na mesma cartela de cores da T-shirt. 



Militar 





Juntando duas tendências do inverno 2017, o militar e as Bombers, a combinação fica perfeita! Da pra usar num look total black, combinada com patches e uma camiseta mais rocker ou também num look mais chique com calça jeans e birken (mais uma tendência de 2017!)


College 





As Bomber Jacket estilo College são puro amor! Da pra compor um look mais chique com saia midi e camisa, dando um ar moderno. Da pra compor também uma produção romântica, com saia de tule + cartela de cores clean. E também tem espaço pros looks moderninhos, com saia de botões (mais uma tendência de 2017) e ankle boot. 




De cetim



E por último (mas não menos importante), temos as de cetim. Super lindas e sofisticadas, da pra compor look chique com calça jeans e uma bolsa clássica ou looks mais depojados, combinando com tênis e acessórios mais modernos.


E aí leitores, já aderiram à moda da Bomber Jacket? Qual look preferiram? Comentem!

5 comentários:

  1. Acho uma fofura *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu acho esse tipo de jaqueta linda, e quero muito uma militar, mas to precisando de grana para os roles,rs.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks, um mais lindo que o outro ^^
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bomber jacket é tão linda. Adoro as florais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir