Como usar transparência


Olá leitores e leitoras lindos do blog. O post de hoje é sobre como usar uma tendência que está muito em alta nesse ano de 2017 e é bem ousada: a transparência. Porém, há outras formas de usá-la sem ter que mostrar demais, como você confere aqui:


Blusas




A forma mais comum de encontrarmos a transparência nesse ano de 2017 é nas blusas. Na grande maioria das vezes na cor preta, podem ser de tecidos lisos, arrastão ou com brilho, e normalmente acompanhada de top ou sutiã por baixo. Se você achar extremamente ousado, use com uma blusa básica justinha ao invés do top.


Vestidos




Nos vestidos podemos compor looks mais românticos, com um vestido tubinho e a transparência como outro vestido por cima, acompanhado de tênis. Podemos compor também looks à la Coachella, com chapéus, num estilo mais boho. Podemos encontrar transparências na forma de vestido com aplicações, por cima de calça + top ou looks mais ousados com hot pants.


Saias



Já nas saias, a transparência vem por cima de shorts, saias curtinhas ou hot pants. Dá pra compor looks rocker com camiseta de banda, glam e ousado com cropped ou mais sério (e ainda assim sexy) com blazer por cima do sutiã rendado.


E aí, já aderiram a essa moda? Ou a acham muito ousada? Qual forma de usar vocês mais gostam? Comentem!
Beijinhos



9 comentários:

  1. adorei as inspirações de looks!
    achei super style os vestidos como sobreposição!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Nossa acho lindo. Teve looks que já salvei p inspirar. Adorei o post.

    Bjs,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  3. Ei, adormecidas dicas, mas alguns dos looks Ta muito ousados mim, hehehehehe,adoro blogs que mesclam moda com assuntos literários, o meu blog também tem essa mostra que acho superrr válido!

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha poste inspirações para gordinhas, também somos filhas de Deus hahah mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    alguns desses looks são legais, mas como eu sou gordinha acho que fica muito estranho se eu usar, mas posso usar as mais comportadas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô amando essa tendência. Já estou a procura da peça ideal pra mim. Adorei as dicas! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô amando essas novas tendências super ousadas <3

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Não tinha a menor ideia que a transparência estava em alta e amei suas dicas de como não exagerar no look, leve e de bom gosto.

    ResponderExcluir