Como usar maxi colete


Olá leitoras e leitores lindos do blog. Hoje trago um post com dicas de como usar uma peça que está muito em alta no Outono 2017: o maxi colete. Uma peça super democrática, que todos podem usar, seja no office look ou no casual. Confira as dicas:








  • Se você for baixinha (assim como eu, com meus 1,53m rsrs), não se preocupe! É só combinar o maxi colete com shorts ou saias mais curtinhos para alongar as pernas e um salto, de preferência. E ah, quanto mais claro for o sapato, mais alongadas as pernas ficam.



  • Pode abusar das estampas nos maxi coletes também, desde que o look seja liso, como o da foto, monocromático em tons de preto.








  • Para compor looks mais sérios, como os office looks ou divertidos, mas mesmo assim formais, combine o maxi colete com calças, pode ser jeans, alfaiataria, estampada, enfim. Se colocar com saia, opte por uma composição com meia. E uma boa sacada é também usar o maxi colete fechado, dando um ar mais sério ao look.








  • Para compor looks mais boho, opte por usar os maxi colete com vestidos soltinhos e leves, combinados com botinha. E também dá para usar a peça na textura jeans, que fica um look menos boho mas ainda assim muito estiloso.



E aí leitores, gostaram das dicas? Acham a peça boa na composição de looks ou não? 
Já adquiriram um maxi colete? Comentem!




5 comentários:

  1. ameii muuito lindo!!! Quero muito comprar um, eu adorei os looks das modelos mas gostei mais daqueles maxi coletes curto.

    Bjss

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai acho esses coletes tão lindos, eu tentei fazer um com uma jeans velha, e até que ficou legal mas to querendo mesmo é um preto.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a inspiração! :O
    Não sabia que tava usando, quero um pra ontem hahahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu amoooo esses maxi, me sinto mto chique hauihsuiahs

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tantos looks lindos para nos inspirar. Adorei! Esses maxi coletes são bem bacanas, já imagino ótima combinações. ^^

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir