Dicas de filmes



As férias chegaram. E com ela chegaram os momentos de diversão, de descanso, mas chegaram também os momentos de tédio, onde não se tem absolutamente NADA para fazer. Aqui vão algumas dicas de filmes que você pode alugar ou baixar da internet para tirar você to tédio. Vale chamar as amigas para assistir, o namorado, assim todo mundo se diverte demais ! Tem para todos os gostos !


Comédia Romântica


Gatos, Fios Dentais e Amassos (Assisti e Recomendo) [Meio antigo, mais é muito bom]


Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!


A verdade nua e crua


Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.


Idas e vindas do amor (Assisti e recomendo)



'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as
histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas
vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos
Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor.


500 dias com ela (Assisti e recomendo)


Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


Terror


Premonição (1,2,3 e 4) [Antigo, nunca assisti (não gosto de filmes de terror), mas todos falam que é muito bom]




Premonição 1 - Um adolescente chamado Alex tem uma premonição de que o avião onde está, o vôo 180, vai explodir. Ele tenta avisar os passageiros, mas ninguém acredita, então Alex sai do avião. Seu melhor amigo, Tod, vai atrás dele, e a professora Lewton sai também do avião para ver o que estava acontecendo. Carter e sua namorada Terry acabam saindo também do avião, e na confusão, Billy é barrado no desembarque e Clear, uma misteriosa garota, abandona também o vôo. Os sete presenciam, então, no aéroporto o avião a explodir, matando todos os outros. Alex, a partir daí, tem que enganar a morte, que tentará matar os sobreviventes, um a um, de forma misteriosa e bem elaborada.
Alex descobre mais tarde que a morte tinha um plano para todos os passageiros do vôo 180, incluindo os sete sobreviventes. No final,  Clear engana a morte e sobrevive.

Premonição 2 -Kimberly Corman (A.J. Cook) é uma jovem que está viajando pela estrada 23 para passar um final de semana com seus amigos, até que vê diante de si um caminhão com peso excessivo de madeira tombar e se desgovernar, causando um grande acidente que resulta em uma grande quantidade de metal retorcido e corpos, incluindo o dela. Porém, nada disso aconteceu. Kimberly ainda está na estrada 23, totalmente ilesa, mas acredita que a visão que teve foi um aviso. Ela para seu carro na estrada e provoca um grande congestionamento, ainda temerosa se o que viu realmente irá acontecer. O caminhão vem, tomba diante dela e dos motoristas atrás de seu carro e mata um grande número de pessoas, fazendo com que Kimberly e os motoristas atrás de seu carro saiam ilesos por pouco. Com uma forte sensação de que tudo não acabou naquele acidente e que a morte está atrás dela, Kimberly decide procurar por Clear Rivers (Ali Larter), única sobrevivente do vôo 180, que está agora internada, por vontade própria, em um hospital psiquiátrico. Clear acredita que está segura no hospital e não terá o mesmo destino que seus amigos, que morreram um a um, mas a chegada de Kimberly irá modificar esta falsa sensação de segurança.

Premonição 3- Naquele que deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida, Wendy (MARY ELIZABETH WINSTEAD), aluna do último ano do ensino médio, reúne-se com os amigos para a noite de comemoração da formatura num parque de diversões. Quando eles estão prestes a andar na montanha-russa, Wendy fica subitamente assustada. Seu namorado Jason (JESSE MOSS) a convence de que é apenas o ato de abrir mão do controle que a está deixando nervosa. Wendy supera o medo, mas, assim que se vê presa ao assento, experimenta a vívida premonição de um acidente fatal no qual a montanha-russa se torna uma armadilha mortal para ela e seus amigos.
De volta da visão aterradora e ainda na plataforma do brinquedo, Wendy se desespera e exige que a deixem sair. Seu colega de turma, Kevin (RYAN MERRIMAN), sentado ao seu lado, sente-se na obrigação a acompanhá-la. Quando eles estão saindo, Lewis (TEXAS BATTLE) provoca Kevin, chamando-o de medroso. Os insultos viram murros, outros se juntam à briga, e logo alguns alunos são tirados à força do brinquedo. Enquanto eles observam do chão, as previsões de Wendy se comprovam terrivelmente reais: a montanha-russa avança descontrolada e todos no seu interior perdem a vida.
Mas isso é apenas o começo…
Aqueles que sobrevivem ao desastre descobrem que é difícil escapar ao destino. Eles estão destinados a morrer…e não é fácil assim enganar a morte!
Não demora muito até que a morte faça sua próxima vítima, e é através dessa tragédia que Wendy percebe que há pistas para a morte iminente dos sobreviventes nas fotos que tirou no parque de diversões naquela noite fatídica. À medida que Wendy e Kevin tentam desesperadamente interpretar as pistas que podem salvar suas vidas, seus amigos, um a um, têm fins inacreditavelmente trágicos...e logo chegará a vez deles.

Premonição 4- Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!


Garota Infernal 

Garota Infernal - Cartaz

Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.





Drama/Romance

A última música (Assisti e recomendo) [Chorei demais]



Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.


Querido John (Assiti e recomendo) 







John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Um amor para recordar (Assisti e recomendo. Antigo, mas muito bom) [Nunca chorei tanto]




Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Bom, e é isso gente. Conheço muuitos outros filmes de comédia, mas se fosse postar todos eles, não iria ter fim. E me desculpem pelos filmes super desatualizados de terror. É que eu não gosto desse tipo de filme, mas como sei que quase todos gostam, postei os filmes que meus amigos falam que são bons.

Vocês sabem mais alguns filmes? Já assistiram esses? Pretendem assistir? Comentem !


5 comentários:

  1. 500 dias com ela, Querido Jonh, e Um amor para recordar, são tipo, os filmes mais divos que já assisti, sem mais!
    Eu quero assistir Idas e vindas do Amor.. =/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti alguns, o que mais gostei foi A Última Música(chorei tbm) !
    Quero assistir à outros daqui da lista, amei (:
    O blog ta demais, continuem assim.
    Seguindo, beijos =*

    Retribue lá?

    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero assisti todoos! Eu só achei uma coisa estranha nesse post (o resto tá perfeitoo), no da premonição 1 diz que sobreviveu 2(Alex e Clear), mas no premonição 2 diz que sobreviveu só 1(Clear).
    Tem um post de dicas no blogg, passa lá e vê!
    dayand-day.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Premonição acho massa, é o mais próximo de terror que eu gosto de assistir SUHAUHAS. Estou louca pra ver 500 dias com ela, mas nunca achei ele pra locar. :/

    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vi o seu recado lá no blog sobre a parceria e aceitamos, sim. É só você colocar um banner do nosso blog aqui e assim que o fizer, é só enviar um e-mail nos avisando.
    Nosso e-mail está na página 'Contato' do blog e o banner que na página 'Parcerias'.

    Obrigada, beijo.

    ResponderExcluir